All insights

Artigo

Como líderes digitais B2B crescem cinco vezes mais

– Centrando-se sobre as práticas digitais corretas, empresas podem criar valor a longo prazo.
Artigo

Como estimular o crescimento nas grandes contas

– As grandes empresas estão se tornando negociadores sofisticados.
Artigo

Desenvolvendo o ponto de vista da experiência do cliente

– Para fornecer uma experiência distinta a organização deve unir-se em torno da satisfação plena do cliente.
Artigo

De pontos de contato para jornada do consumidor: ver o mundo como o cliente vê

– Para maximizar a satisfação do cliente, empresas desviam a ênfase dos pontos de contato para o processo em si.
Artigo

Alcançando a excelência no gerenciamento de clientes

– Obstáculos ao crescimento nos mercados emergentes e ações possíveis para superá-los.
Artigo - McKinsey Quarterly

Um ciclo virtuoso para o crescimento

– Novos dados e um melhor gerenciamento pode criar valor nos canais de vendas.
Artigo - McKinsey Quarterly

Você realmente entende como seus clientes corporativos compram?

– Decisões de compra B2B seguem uma rota cada vez mais complexa, desafiando antigas práticas comerciais.
Artigo

Capturando a oportunidade no setor farmacêutico brasileiro

– Empresas farmacêuticas globais estão perdendo a oportunidade de servir a classe média.
Artigo

Como metade do mundo compra: Vestuário no Brasil, China e Índia

– Varejistas multinacionais enfrentam desafios para capturar o aumento dos gastos com roupas.

Veja os Insights por tópico

Assine a nossa newsletter

Receba atualizações sobre relatórios e artigos recentes da McKinsey Brasil (em português).

Entre em contato com a McKinsey Brasil