Marketing & Vendas

Ajudamos nossos clientes a definir sua direção estratégica, desenvolver seus recursos de marketing e vendas e conectar sua organização para aproveitar todo o potencial das oportunidades omnicanal. Para oferecer um crescimento acima do mercado no mercado atual, ajudamos os líderes a criar a Mudança que Importa por meio de transformações de crescimento significativas para que as empresas possam oferecer valor substancial.

Artigos em Destaque

Artigo

Marketing: não basta mais ser só criativo, é preciso desenvolver capacidades analíticas

– Digitalização inaugurou uma nova era para os profissionais da área, que se tornaram o nervo central da organização para atrair,... aprofundar relacionamento e fidelizar clientes
Artigo

Uma revolução on-demand nas operações de experiência do cliente?

– Seja contando principalmente com talentos internos, seja contanto com talentos externos, os modelos de alocação... de pessoal estilo gig, quando gerenciados com cuidado, podem dar ao atendimento ao cliente a força e a flexibilidade que ele precisa nos mercados cada vez mais voláteis de hoje.
Artigo

Preparando-se para o dilúvio: como as empresas de embalagem podem aproveitar a onda de lançamentos de novos produtos pós-pandemia

– À medida que o mundo emerge da pandemia da COVID-19, vislumbramos um aumento significativo no lançamento de novos produtos, impulsionado... por megatendências em constante mudança. Neste contexto, há cinco áreas de foco que podem ajudar as empresas de embalagem a se posicionarem para o sucesso.
Artigo

Crescimento cinco estrelas: como utilizar as avaliações online para desenhar produtos melhores

– Uma nova pesquisa mostra que pequenas mudanças nas avaliações com estrelas podem provocar o crescimento explosivo de produtos... – da ordem de 30% a 200%, dependendo da categoria. Potencializar essas mudanças em escala requer uma abordagem inovadora.
Artigo

Como impulsionar o crescimento em serviços industriais: aprimorar a experiência do cliente

– A experiência do cliente está se tornando cada vez mais crítica para as empresas de serviços industriais... – e a barra está cada vez mais alta. Saiba como superá-la neste artigo.
Podcast

Como moldar a força de trabalho do futuro nas indústrias de varejo e bens de consumo

– Empresas com visão de futuro estão criando diretrizes criteriosas para ambientes de trabalho híbridos, treinando funcionários... em adaptabilidade e resiliência e redimensionando sua força de trabalho de maneira proativa.
Artigo

Transformando o supermercado online em uma proposta vencedora

– A pandemia que afetou todo o mundo trouxe também as plataformas online para o palco central do setor de supermercados. Os varejistas... agora precisam considerar cinco tendências e seguir cinco passos para assegurar que essa mudança seja sustentável e rentável.
Artigo

Repriorizando a experiência do funcionário em empresas de varejo e bens de consumo

– Uma recuperação bem-sucedida da pandemia da COVID-19 exigirá que o setor de consumo retome programas que promovam diversidade... e inclusão no local de trabalho.
Podcast

Como a tecnologia vai revolucionar o varejo

– O varejista do futuro utilizará o poder dos dados, da computação quântica, da inteligência artificial e da realidade aumentada,... diz o empresário serial e especialista em tecnologia John Straw.
Artigo

Os supermercados podem impulsionar seu crescimento com advanced analytics

– A maturidade organizacional será um elemento crucial para os supermercados que queiram liberar o pleno potencial do analytics.
Artigo

O novo desenvolvimento de produtos na indústria de bens de consumo requer um novo tipo de gerente de produto

– As empresas de bens de consumo precisam equilibrar as necessidades de consumidores e de mercado que estão em constante... mudança com experiências significativas de produtos. Aqui está o papel do novo gerente de produto.
Sorry, we couldn't find any results. Try removing some filters.

Vídeos em destaque

Product Leadership at VTEX

Organizações centradas no cliente e product-led são vencedoras do hipercrescimento. O que torna essas empresas bem-sucedidas? No segundo episódio da série Customer-centric growth do McKinsey Talks, Renata Lorenz, VP de Produtos na VTEX, conversou com Fabricio Dore, Sócio da McKinsey em São Paulo e líder de Produto, Design e CX na América Latina sobre liderança de produtos em diferentes marketplaces e a importância do Chief Product Officer (CPO).

Menções na Mídia