Marketing & Vendas

Ajudamos nossos clientes a definir sua direção estratégica, desenvolver seus recursos de marketing e vendas e conectar sua organização para aproveitar todo o potencial das oportunidades omnicanal. Para oferecer um crescimento acima do mercado no mercado atual, ajudamos os líderes a criar a Mudança que Importa por meio de transformações de crescimento significativas para que as empresas possam oferecer valor substancial.

Artigos em Destaque

Artigo

Varejo de alimentos: as seis grandes tendências para o setor em 2022

– A pressão sobre as margens decorrente do contexto econômico desafiador persistirá no curto prazo e deve impactar os hábitos de... consumo; fatores estruturais exigirão que o varejo alimentar repense sua proposta de valor, acelere a digitalização e rentabilize o omnicanal
Artigo

Como transformar clientes em fãs

– Desde o início da pandemia, mais de 75% dos consumidores mudaram seus hábitos de compra.
Artigo

Marketing: não basta mais ser só criativo, é preciso desenvolver capacidades analíticas

– Digitalização inaugurou uma nova era para os profissionais da área, que se tornaram o nervo central da organização para atrair,... aprofundar relacionamento e fidelizar clientes
Artigo

Uma revolução on-demand nas operações de experiência do cliente?

– Seja contando principalmente com talentos internos, seja contanto com talentos externos, os modelos de alocação... de pessoal estilo gig, quando gerenciados com cuidado, podem dar ao atendimento ao cliente a força e a flexibilidade que ele precisa nos mercados cada vez mais voláteis de hoje.
Artigo

Preparando-se para o dilúvio: como as empresas de embalagem podem aproveitar a onda de lançamentos de novos produtos pós-pandemia

– À medida que o mundo emerge da pandemia da COVID-19, vislumbramos um aumento significativo no lançamento de novos produtos, impulsionado... por megatendências em constante mudança. Neste contexto, há cinco áreas de foco que podem ajudar as empresas de embalagem a se posicionarem para o sucesso.
Artigo

Crescimento cinco estrelas: como utilizar as avaliações online para desenhar produtos melhores

– Uma nova pesquisa mostra que pequenas mudanças nas avaliações com estrelas podem provocar o crescimento explosivo de produtos... – da ordem de 30% a 200%, dependendo da categoria. Potencializar essas mudanças em escala requer uma abordagem inovadora.
Artigo

Como impulsionar o crescimento em serviços industriais: aprimorar a experiência do cliente

– A experiência do cliente está se tornando cada vez mais crítica para as empresas de serviços industriais... – e a barra está cada vez mais alta. Saiba como superá-la neste artigo.
Podcast

Como moldar a força de trabalho do futuro nas indústrias de varejo e bens de consumo

– Empresas com visão de futuro estão criando diretrizes criteriosas para ambientes de trabalho híbridos, treinando funcionários... em adaptabilidade e resiliência e redimensionando sua força de trabalho de maneira proativa.
Artigo

Transformando o supermercado online em uma proposta vencedora

– A pandemia que afetou todo o mundo trouxe também as plataformas online para o palco central do setor de supermercados. Os varejistas... agora precisam considerar cinco tendências e seguir cinco passos para assegurar que essa mudança seja sustentável e rentável.
Artigo

Repriorizando a experiência do funcionário em empresas de varejo e bens de consumo

– Uma recuperação bem-sucedida da pandemia da COVID-19 exigirá que o setor de consumo retome programas que promovam diversidade... e inclusão no local de trabalho.
Podcast

Como a tecnologia vai revolucionar o varejo

– O varejista do futuro utilizará o poder dos dados, da computação quântica, da inteligência artificial e da realidade aumentada,... diz o empresário serial e especialista em tecnologia John Straw.
Sorry, we couldn't find any results. Try removing some filters.

Vídeos em destaque

Como um produto pode impactar positivamente a saúde mental

Desde o início da pandemia de Covid-19, os tópicos de bem-estar e saúde mental tornaram-se ainda mais importantes na vida das pessoas e na rotina das empresas. No quinto episódio da série Customer-centric growth do McKinsey Talks, teremos conosco, diretamente do Vale do Silício, Leslie Witt, Chief Product and Design Officer da Headspace Health, a maior plataforma de meditação e mindfullness do mundo. Durante a pandemia, a ferramenta ajudou um crescente número de pessoas a aliviar os níveis de estresse e ansiedade, gerando tanto um impacto social quanto uma maior conscientização sobre os cuidados com a saúde mental. Neste bate-papo, Leslie irá falar sobre como plataforma foi aprimorada durante esses anos de isolamento e como a combinação de entendimento profundo do ser humano, criatividade e experimentação contribuiu para a evolução de um produto. Ela também nos contará sobre a sua percepção da função do CPO e como é possível gerar impacto significativo ao delegar uma maior responsabilidade pela tomada de decisões estratégicas da empresa.

Menções na Mídia