Pessoas e Organizações

Hoje, os líderes e as organizações enfrentam desafios incomparáveis – desde a definição de um novo local de trabalho híbrido até a disrupção da cadeia de suprimentos e a retenção de talentos excepcionais diante do grande atrito. As pessoas são o recurso escasso e definidor que impulsiona a produtividade e o crescimento de uma organização. E sabemos que organizações saudáveis superam drasticamente seus pares.

O diferencial para as organizações hoje é a capacidade de atrair e reter talentos excepcionais, desenvolver líderes inclusivos e inspiradores, investir nos recursos necessários para atingir as metas de negócios e projetar uma organização para criar espaço para velocidade e inovação. Mas mudar é difícil – 70% das transformações falham. Ajudamos os clientes a desenvolver uma força de trabalho que pode prosperar através da disrupção e construir uma organização adequada para o futuro.

Artigos em Destaque

Artigo

Profissionais de enfermagem de todo o mundo dizem que o sentido de seu trabalho é o que os faz seguir em frente

– Embora alguns profissionais entrevistados tenham dito que planejam deixar o atendimento direto a pacientes, os efeitos da COVID-19... na força de trabalho de enfermagem podem estar se estabilizando.
Artigo

Como expandir a diversidade entre seus fornecedores – e agregar valor à sua organização

– As empresas podem extrair mais valor de seus programas de incentivo à diversidade nos fornecedores se incluírem... setores de alto crescimento e promoverem a diversidade em todo o ecossistema de negócios.
Artigo

Como os CEOs podem vencer no novo ambiente de serviços

– Quatro tendências irreversíveis estão redefinindo a excelência nas operações de serviços.... Para os líderes da atualidade, elas podem ser uma oportunidade transformadora – ou uma ameaça existencial.
Artigo

Como as operações de negócios podem reagir ao aumento dos preços: um guia para os CEOs

– As empresas precisam de ferramentas melhores para lidar com o aumento dos preços. Os CEOs podem procurá-las em todas... as suas operações de negócios.
Entrevista - McKinsey Quarterly

Quebrando o status quo: uma conversa com Zhang Ruimin da Haier

– Depois de transformar a Haier em uma potência, seu CEO agora quer superar 100 anos de ortodoxia organizacional.
Artigo

CEO: arquiteto da nova agenda de operações

– Para terem sucesso em uma economia pós-pandêmica volátil e imprevisível, as empresas precisam de operações... mais inteligentes, rápidas e ágeis. Isso requer grandes mudanças e comprometimento do topo da organização.
Artigo

“Grande Evasão” ou “Grande Atração”? A escolha é sua

– Um número recorde de funcionários está pedindo demissão ou pensando em fazê-lo. Organizações que dedicarem tempo a descobrir os... motivos e agirem criteriosamente estarão em vantagem para atrair e reter talentos.
Podcast

Como preparar sua organização para o futuro

– Do trabalho baseado em projetos à ausência de hierarquia, o modo como as pessoas trabalham está mudando rapidamente. As organizações... que planejarem para o mundo pós-pandemia terão condições de agregar mais valor – mesmo em meio à incerteza.
Blog Post

Ambientes de trabalho inclusivos focam nas práticas de gestão que importam, não em aspectos superficiais

– Quando conduzidas de forma consistente, essas práticas promovem a inclusão no ambiente de trabalho e a equidade para todos os... funcionários.
Artigo

O que executivos estão dizendo sobre o futuro do trabalho híbrido

– As organizações têm certeza de que o trabalho pós-pandemia será híbrido. Fora isso, no entanto, os detalhes são nebulosos.
Artigo

Superando estigmas: Três estratégias para ter uma saúde mental melhor no ambiente de trabalho

– Os funcionários estão preocupados com sua saúde mental neste momento de retorno ao ambiente de trabalho após a pandemia da COVID-19.... Estigmas podem potencializar suas preocupações, mas os empregadores podem contrariar seu impacto.
Sorry, we couldn't find any results. Try removing some filters.

Vídeos em destaque

Quem é a “True Generation” e como ela impacta o mercado

Redes de entretenimento, realidade virtual, novos hábitos de consumo pós-pandemia... Quais serão as próximas tendências? Neste episódio, nossos convidados discutem sobre essas e outras questões a partir de um estudo da McKinsey em parceria com a Box1824 que revelou comportamentos-chave da Geração Z, que contempla as pessoas nascidas entre os anos 1995 e 2010 e é nativa digital.

Menções na Mídia